
Após Operação, foi realizada a audiência de custódia dos flagranteados da Operação Integrada Saturação, que foi realizada em conjunto pela Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PC) de Paranatinga. Após a representação pela prisão preventiva feita pela PC, todos os envolvidos responderão aos processos estando presos.
A operação, comandada pelo Capitão PM Zenkner e pelo Delegado Gabriel Conrado, ocorreu das 18h às 00h, na área urbana de Paranatinga. Foram empregados 13 policiais militares, 9 policiais civis e 6 viaturas.
Durante a operação, foram registradas 5 ocorrências, realizadas 94 abordagens a pessoas e 12 abordagens a veículos. Foram efetuadas 6 prisões, apreendidos 2 veículos, 38 porções de maconha, 60 porções de pasta base, 32 porções de cocaína, além de R$484 em dinheiro, 4 celulares, 2 balanças e um rolo de plástico filme. Também foram abordados 8 estabelecimentos.
A 2ª Cia PM de Paranatinga, em parceria com a delegacia de Polícia Civil e o apoio da 30ª CIPM de Força Tática, realizou a "Operação Integrada Saturação Paranatinga" com o objetivo de combater o tráfico de drogas em locais específicos do município. A operação consistiu em rondas ostensivas nas principais vias públicas da cidade, com o efetivo e as viaturas atuando em conjunto. Além disso, foram realizadas abordagens e busca pessoal e veicular em pontos previamente identificados como críticos, visando restabelecer a ordem pública e garantir a segurança da população.