
Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara da Comarca de Paranatinga-MT, policiais civis da Delegacia de Polícia de Paranatinga-MT realizaram uma operação na tarde de 05 de junho de 2025 no endereço do investigado. A ação resultou na apreensão de uma espingarda calibre .32, sete munições do mesmo calibre e o aparelho celular do indivíduo.
O detido é alvo de investigação por supostos crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher, além de, em tese, ter registrado ato sexual sem o consentimento da vítima, crime tipificado no artigo 216-B do Código Penal Brasileiro.
Durante a operação, recebeu voz de prisão em flagrante pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, conforme previsto no artigo 12 da Lei nº 10.826/03.
A apreensão do aparelho celular do investigado é um passo crucial para o aprofundamento das investigações, que visam reunir mais provas antes que o inquérito policial seja encaminhado ao Poder Judiciário.