
A Minerva Foods, Companhia global de alimentos que detém as marcas Cabaña Las Lilas, Estância 92 e Pul, e líder na exportação de carne bovina na América do Sul, está com vagas abertas para o Programa Jovem Aprendiz em suas unidades no Brasil. A ação tem como objetivo fomentar a inserção de jovens no mercado de trabalho, promovendo a formação pessoal e profissional.
A iniciativa é realizada em parceria com o Instituto João Bittar, que oferece vivências práticas, formação teórica e acompanhamento profissional, visando a futura empregabilidade e qualificação dos participantes, por meio do ciclo de desenvolvimento e trilha de carreira.
Há oportunidades em diversas regiões do Brasil, nos municípios de Barretos/SP, Bataguassu/MS, José Bonifácio/SP, Tangará da Serra/MT, Palmeiras de Goiás/GO, Mineiros/GO, São Gabriel/RS, Chupinguaia/RO, Bagé/RS, Pontes e Lacerda/MT, Alegrete/RS, Araguaína/TO, Janaúba/MG, Mirassol D'Oeste/MT, Rolim de Moura/RO e Paranatinga/MT, locais onde a Companhia possui unidades industriais.