
Da redação com FM EDUCATIVA 87
Um homem de 34 anos foi preso em cidade de Paranatinga após protagonizar uma série de crimes que incluiu violência doméstica, direção sob efeito de álcool e uma tentativa de homicídio.
A ação rápida da Polícia Militar evitou um desfecho ainda mais trágico após o suspeito atacar não apenas a companheira, mas também um motorista que parou para prestar socorro à vítima.
De acordo com as autoridades, a ocorrência teve início durante uma discussão entre o casal. Um motorista que passava pelo local percebeu a situação de agressão e parou o veículo com a intenção de oferecer ajuda à mulher.
Ao tentar intervir, o motorista foi surpreendido e brutalmente atacado pelo agressor, recebendo um golpe de faca na região do tórax.
A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências imediatas na região. Durante a abordagem ao suspeito, os policiais encontraram a faca utilizada no crime, confirmando que ele era o autor da investida contra o motorista.
Constatou-se também que o suspeito dirigia sob o efeito de álcool no momento dos fatos.
O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Ele poderá responder por uma série de graves acusações, incluindo:
A arma branca foi apreendida e o caso segue sob investigação da Polícia Civil para esclarecer todos os detalhes da ocorrência.