Paranatinga, 31 de Julho de 2021

Variedades

Raul Gazolla conta como superou a morte da mulher, Daniella Perez

Publicado 14/05/2021 18:36:35


No sexto episódio do quadro 'Pessoas incríveis e extraordinárias', no YouTube, Nelson Freitas recebeu o ator Raul Gazolla.

 

Nesse projeto, onde os convidados contam histórias de superação, Raul não poderia deixar de falar como superou o período mais difícil da sua vida: o assassinato da mulher, Daniella Perez, em 1992.

 

"Foi um momento de guinada na minha vida e de muita superação. Você não passa por esse momento sozinho. Antes de colocar os pés no chão, tinha dois caminhos a seguir, um louco, psicopata, querendo vingança a qualquer custo ou ir para uma espécie de religiosidade. Voltar ao normal não dava. Minha mãe e meus amigos foram essenciais para poder voltar ao mundo real", disse Raul.

 

O convidado fez questão também de dizer que a autora Glória Perez, mãe de Daniella, o ajudou nesse processo de superação.

 

"Perdi a minha mulher, mas ela perdeu uma filha de 22 anos e escrevendo a novela que a Dani estava ('De Corpo e Alma') assassinada por um outro ator que contracenava com ela. Gloria dizia que íamos passar por isso juntos e passamos. Você pode perder tudo, menos filho. A minha filha a chama de 'vó'. Fui para Goiânia e o porteiro do hotel me falou que sofreu muito comigo, na época, e me pediu um abraço. Eu dei como se estivesse abraçando o povo brasileiro que se comoveu naquele momento. O carinho que tive das pessoas, a solidariedade foi muito importante", disse Raul, emocionado.

 

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE