Paranatinga, 30 de Junho de 2022

Variedades

Jornalista da Globo volta para redes sociais após ser esfaqueado

Publicado 02/05/2022 20:02:58


Gabriel Luiz voltou para as redes sociais após ser esfaqueado em uma tentativa de assalto.

 

O jornalista da Globo segue internado em um hospital em Brasília e fez uma publicação no Instagram comemorando a recuperação e agradecendo o apoio que recebeu desde o momento em que foi socorrido até o tratamento hospitalar.

 

Na foto publicada pelo repórter, é possível ver uma cicatriz e um curativo no pescoço.

 

“Estou vivo! Olha, eu devo ter uma proteção gigante lá de cima por sair dessa vitorioso e sem sequela nenhuma. Não tem outra explicação. Só me cabe agradecer e me agarrar a essa nova chance que Deus me deu, com a expectativa de ter alta nos próximos dias”, começou Gabriel.

 

Em seguida, o jornalista agradeceu aos vizinhos que o socorreram após o esfaqueamento, aos bombeiros que o atenderam rapidamente e às equipes dos hospitais em que foi internado. Ele também agradeceu ao apoio que tem recebido da família, amigos e colegas de trabalho durante a recuperação.

 

“E agora, eu escolho viver muito. Com ainda mais amor, ainda mais energia e paz, cercado de pessoas que me querem bem. É uma vida que se abre, com um universo de possibilidades e de esperança pela frente. Quero devorar meus apetites. Tenho sede de oxigênio. Obrigado pelo carinho de todos. Do Gabriel que nasceu de novo”, concluiu o jornalista.

 

 

Fonte: Mídia News

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.