Paranatinga, 08 de Maio de 2021

Variedades

Dudu Nobre vira empresário: Não pode parar de pingar

Publicado 26/03/2021 13:45:32


Dudu Nobre é o novo empresário da área. O cantor e compositor decidiu empreender ao lado da mulher Priscila Grasso no ramo do comércio, mais precisamente da alimentação.

 

O casal abriu duas lojas especializadas em churrascos e vão abrir mais duas nas próximas semanas.

 

"A gente estava com essa ideia há um tempo de ter uma loja que vendesse tudo para churrasco. Abrimos uma em Caxias e na Barra da Tijuca e, em breve, vamos abrir em Bangu e Nova Iguaçu. A minha mulher que está à frente do negócio e eu dou uma força, dou aquele auxílio e fazendo também o papel de garoto-propaganda", contou Dudu Nobre para a coluna.

 

O sambista também assumiu que o empreendimento foi impulsionado pela situação difícil que atravessa o setor de entretenimento, especialmente na área da música, praticamente parado há um ano sem shows por causa do isolamento social durante a pandemia do coronavírus.

 

"Nessa situação que a gente se encontra tem que procurar empreender. O meu pensamento é esse. Era um projeto que eu tinha e há seis meses resolvemos colocá-lo em prática e agora está se materializando. É aquela teoria do balde: não pode parar de pingar".

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE