Paranatinga, 30 de Novembro de 2021

Regional

Homem persegue ex e novo namorado e bate em carro; 2 morrem

Publicado 27/10/2021 10:30:55


Dois homens morreram na tarde desta terça-feira (26) após um grave acidente de trânsito na BR-364, próximo ao município de Campo Novo do Parecis (390 km de Cuiabá). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, havia um casal em um veículo Uno e atrás seguia outro motorista, dirigindo um veículo, Polo.

 

 

 

As primeiras informações são de que houve uma batida intencional por parte do condutor do Polo. Ele colidiu contra o carro a sua frente, fazendo com que ambos capotassem em alta velocidade.

 

 

Segundo testemunhas, a possivelmente motivação seria passional. Isso porque, no Uno estavam a ex-mulher do condutor do Polo e o possível novo companheiro dela.

As informações são de que o motorista responsável pelo acidente não aceitava a separação e já perseguia o novo casal desde a área urbana da cidade. 

O Corpo de Bombeiros fez o socorro a duas vítimas, com apoio de socorristas do distrito Marechal Rondon. Os dois homens sofreram múltiplos traumatismos, um morrendo no local e outro a caminho do hospital. A mulher também ficou ferida e segue em estado estável no hospital regional de Campo Novo.

As equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e deram andamento aos trabalhos de apuração do acidente. O caso será investigado. 

 

Fonte: Folha Max

Entre no grupo do Paranatinga News no WhatsApp e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.