Paranatinga, 08 de Maio de 2021

Regional

Empresário tenta atropelar PMs com carro de luxo e cai dentro de vala em MT

Publicado 01/05/2021 18:18:27


Um jovem de 23 anos, dono de um posto de combustível em Sinop (a 500 km de Cuiabá), foi preso por participar de um ‘racha’, tentar atropelar policiais e cair dentro de uma vala com um ‘carrão de luxo’. O fato foi registrado na noite de sexta-feira (30), por volta das 23h.

De acordo com boletim de ocorrência, os militares foram até uma estrada que dá acesso ao aeroporto e localizaram vários veículos e jovens, que participavam de um ‘racha’ no local.

Durante a dispersão, o acusado, que dirigia um Audi RS3 (367 cavalos de potência), tentou atropelar os militares e deu início a uma perseguição. A busca só acabou após o carro cair em uma vala grande da região.

Os militares resgataram o jovem de dentro do carro, pois havia vazamento de combustível e risco de incêndio no local. Após o resgate, o motorista disse que era de família influente na cidade, dono de posto de combustível e passou a ameaçar os policias.

Ele foi acompanhado até o Hospital Regional para atendimento médico e se negou a fazer o teste do bafômetro.

Após atendimento médico, o motorista foi algemado e encaminhado para a delegacia da cidade. Ele foi autuado pelos crimes de tentativa de homicídio, direção perigosa, racha clandestino, desobediência, e dirigir veículo embriagado.]

 

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE