Paranatinga, 07 de Maio de 2021

Política

Secretário critica presidente do MDB, que citou apoio a Mendes

Publicado 03/05/2021 13:44:04


O secretário de Planejamento de Cuiabá, Zito Adrien, classificou como "tendencioso e subserviente" o posicionamento do presidente do diretório municipal do MDB, José Lacerda.

 

Nesta segunda-feira (12), Lacerda afirmou que a tendência da sigla é manter apoio ao governador Mauro Mendes (DEM) em 2022.

 

“A tendência do partido, sem dúvida nenhuma, é a manutenção da coligação. Queremos manter a aliança, até porque o nosso governador está fazendo uma boa gestão”, afirmou Lacerda.

 

Segundo Adrien, a avaliação está totalmente desconectada da realidade e representa uma "posição pessoal" e não de todo o MDB.  

 

 

Fico estarrecido com essa situação tendenciosa e de subserviência que tentam implantar no MDB.

"O MDB não é promessa, mas sim ação. Fico estarrecido com essa situação tendenciosa e de subserviência que tentam implantar no MDB. Não existe esse apoio incondicional para esse Governo”, afirmou. 

 

Lenha na fogueira

 

O secretário municipal disse que o posicionamento de Lacerda "foge do papel" para o qual foi escolhido, de estabelecer a  harmonia no partido até a próxima eleição para o diretório de Cuiabá, marcada para junho deste ano.

 

“Lacerda foi escolhido para esse papel de conciliador e deve ater-se a essa função. No entanto, suas falas nos levam a crer que ele resolveu abandoná-la e, de repente, passou a colocar mais lenha na fogueira", disse.

 

"O destino do MDB será decidido de forma democrática, e não por meio de opiniões tendenciosas, e que não contribuem em nada para o crescimento e fortalecimento do partido”, afirmou.

 

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE