Paranatinga, 30 de Novembro de 2021

Política

Cuiabá publica novo decreto e coloca fim em toque de recolher

Publicado 26/10/2021 16:22:50


A Prefeitura de Cuiabá publicou um novo decreto nesta segunda-feira (25) revogando o toque de recolher da Capital, que funcionava das 2h às 5h.

 

O toque de recolher havia sido implantado no ano passado como forma de reduzir a transmissão do novo coronavírus.

 

Além dessa medida, o decreto também estabelece o retorno dos pontos eletrônicos nos órgãos públicos municipais como forma de controle de frequência dos servidores públicos.

 

A providência leva em consideração a retomada das atividades presenciais, ocorrida anteriormente, e não se aplica a secretários, adjuntos e ainda às pessoas que desempenham funções incompatíveis com o sistema eletrônico.

 

 

 

O novo decreto já começou a valer nesta terça-feira (26) e segue em vigor até a próxima segunda-feira (1º).

 

Ainda de acordo com a Prefeitura, as demais medidas contidas no Decreto nº 8.430, publicado em 14 de maio de 2021, continuam em vigor até o dia 1º.

 

Após o prazo estipulado, as novas medidas de combate à Covid-19 podem sofrer prorrogações ou alterações considerando o resultado do monitoramento da evolução do vírus na Capital.

 

Atualmente o Estado vem mostrando um queda de casos e mortes pelo novo coronavírus, situação que proporcionou a liberação de eventos, e estabelecimentos com público controlado.

 

Fonte: MIDIA NEWS

Entre no grupo do Paranatinga News no WhatsApp e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.