Paranatinga, 09 de Maio de 2021

Polícia

CAMPO VERDE

Trio é preso com peças e carne e produtos de beleza furtados na área central de Campo Verde

Publicado 11/03/2021 11:56:49


Policiais da 8ª Companhia de Campo Verde (a 131 km de Cuiabá) prenderam na terça-feira (09.03), duas mulheres de 23 e 43 anos e um homem de 27, por furto na área central da cidade.

 

Via 190 os agentes foram informados que uma mulher tinha furtado uma loja de departamento. Ela teria entrado em outro estabelecimento de eletrodomésticos

 

Em diligência, a denunciada foi identificada sentada próximo de um veículo VW Gol cinza. Questionada, mentiu ter entregado os produtos para sua cunhada, mas os policiais descobriram que estavam dentro do carro.

 

Durante o procedimento, o homem e a mulher se apresentaram e alegaram que tinham dado carona para a suspeita. Foram recuperados seis peças de carne, bebida destilada, produtos de beleza e de higiene pessoal.

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE