PJC PTGA
Paranatinga/MT — Em uma ação rápida e eficiente, a Polícia Civil de Paranatinga-MT, sob a coordenação do Delegado de Polícia Gabriel Conrado, com apoio da Inteligência da Polícia Judiciária Civil, identificou e prendeu, em menos de 24 horas, um homem de 28 anos, autor do homicídio que vitimou Josafá Jerônimo dos Santos na madrugada deste sábado (18/10/2025), na Avenida Bandeirantes, bairro Concórdia, em Paranatinga.
Conforme apurado nas investigações, o crime ocorreu quando o suspeito se dirigiu à residência de sua ex-companheira e, nas proximidades, avistou a vítima Josafá Jerônimo dos Santos, que era seu colega de trabalho, acompanhada de outro indivíduo, também colega do autor. Movido por ciúmes e imaginando que um dos dois pudessem estar mantendo um relacionamento afetivo com sua ex-companheira, desferiu um golpe de faca na região do tórax da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
O autor do crime já possui passagens policiais por furto de arma de fogo e integração a organização criminosa. Após diligências ininterruptas, a equipe da Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Paranatinga-MT conseguiu identificá-lo e flagranteá-lo ainda na tarde deste sábado. O suspeito foi conduzido à unidade policial, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado.
A Polícia Civil destaca a eficiência da ação integrada de inteligência e investigação, que possibilitou a rápida elucidação do crime e a prisão do autor em tempo recorde.









































