Paranatinga
Vereadores buscam parcerias junto a secretaria de agricultura familiar para município de Paranatinga
LABIGA E NEGO DO RODEIO
Publicado 13/05/2022 12:14:04

Na manhã desta sexta-feira (13), o Vereador Labiga e o Vereador Nego do Rodeio estiveram em Cuiabá representando a Câmara Municipal de Paranatinga junto com o Secretário de Agricultura Familiar e demais lideranças de Paranatinga em busca de melhorias.
O parlamentar esteve em uma importante reunião na Secretaria de Estado de Agricultura Familiar em Cuiabá, buscando junto com o Secretário Diego e demais lideranças do setor, importantes parcerias para a melhoria da agricultura em Paranatinga, com maior qualidade e que o município possa ter um desenvolvimento ainda maior no setor da agricultura familiar.
O objetivo principal é poder ajudar o pequeno, o médio e o grande agricultor, para que esse crescimento seja com conhecimentos e com a parceria de todos, fazendo com que todos possam ter mais direitos e maior poder de investimentos no setor e com isso poder gerar bons resultados.
"Paranatinga se desenvolve a cada dia e a agricultura é uma das ferramentas importantes para o crescimento do município e é com parcerias fortes que iremos ajudar no desenvolvimento", disse o vereador.
Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI