Paranatinga, 25 de Maio de 2022

Paranatinga

Vereador Edson do Sindicato alerta há dias e Produtores estão recuperando ponte sobre o Corgão

Publicado 19/01/2022 17:01:54


PONTE SOBRE O RIO GORGÃO SENDO RECUPERADA PELOS PRODUTORES DA REGIÃO
 

Vereador Edson do Sindicato alerta sinal vermelho para a Ponte do Corgão...

 

O Vereador Edson do Sindicato esteve já umas 3 vezes no ano anterior alertando e hoje 06-01-2022, voltou a pedido dos Produtores e moradores da região da ponte sobre o conhecido Rio Corgão, na MT 020, sentido Planalto da Serra, fui observar de perto a situação que se encontra a ponte sobre o Rio Corgão, e não é nada bom, ao meu ponto de vista a situação é gravíssima, as vigas principais que sustentam o tablado de cima estão cedendo.

 

VEJA  VÍDEO 

 

Como se vê no vídeo "cedido" uma prancha com um trator e implemento em cima pode se ver a ponte cedendo/declinando.

 

A preocupação é que já já começa a escoar a produção de grãos dessa região, com caminhões bi-trem que pode chegar uma média de 60 a 70 toneladas onde poderá não suportar esse peso, além dos caminhões que trafegam até a empresa Calcário Aliança.

 

Existe a preocupação não só com a carga e caminhão mas principalmente com os pais de família que conduzem esses caminhões, preocupamos com a segurança e integridade dos mesmos.


Fica aqui um ALERTA VERMELHO ao Governo, Executivo e Secretário de Obras, que se atente para essa situação, pois é muito sério.

 

O Agro é um dos maiores responsáveis pela grande economia do município estimulando o desenvolvimento, precisa ser bem assistido. 

 

 

 

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.