Paranatinga, 30 de Junho de 2022

Paranatinga

Polícia Civil do Maranhão prende membro de grupo criminoso acusado de homicídio em Paranatinga 

Publicado 24/05/2022 14:54:53


A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Chapadinha, prendeu, nesta terça-feira, 17, um homem apontado como sendo um dos autores de um homicídio executado em “tribunal do crime”, no município de Paranatinga/MT. A prisão foi realizada pelos policiais da Delegacia Regional de Chapadinha/MA, no bairro Campo Velho, em Chapadinha/MA.

 

A Polícia Civil vinha fazendo diligências com a finalidade de prender esse homem, desde que a Delegacia de Paranatinga havia solicitado apoio e fornecido informações a respeito de seu paradeiro.

 

“Ele estava foragido há mais de seis meses, desde a decretação de sua prisão temporária, em 22/10/2021, pelo juiz da 2º Vara da comarca de Paranatinga. Fizemos um trabalho minucioso de investigação, até localizá-lo e prendê-lo nessa operação”, pontuou o delegado Jesimiel Alves”.

 

Ainda durante as diligências para cumprimento da referida prisão, a Polícia Civil apreendeu drogas ilícitas (maconha e crack) com o homem capturado, motivo pelo qual ele também foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

 

O homem preso de iniciais M. L do S está à disposição da justiça. 

 

Fonte: O Maranhense

Entre no grupo do Paranatinga News no Telegram e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.