Paranatinga, 30 de Novembro de 2021

Paranatinga

PM faz apreensão de carga ilegal de madeiras em Santiago do Norte, motorista e ajudante foram detidos

Publicado 21/11/2021 13:41:58


PARANATINGA NEWS

 

A Guarnição PM de Santiago do Norte em Patrulhamento Rural recebeu informação de uma carga de madeira ilegal que estaria sendo transportada por um caminhão vermelho e que estaria indo em sentido ao distrito Salto da Alegria.

 

Em diligência a Policia Militar conseguiu localizar o referido caminhão, parado em frente a sede da fazenda Pacuneiro, localizado na estrada que liga referido distrito sentido à Santiago do Norte.

 

 Após abordagem constatamos que a carga transportada se tratava de lascas de madeira e palanques e que o motorista do referido caminhão apresentou uma nota que não condizia com a carga transportada e nem da região de origem da mercadoria.

 

Ainda dentro da residência aonde condutor do caminhão e seu ajudante estavam (sede da faz Pacunero) foi localizado duas armas de fogo diante das situações, foi dado voz de prisão ao condutor caminhão e seu ajudante, e encaminhados para a delegacia de polícia civil de Paranatinga.

 

 

O caminhão não pode ser entregue na delpol motivo devido estar  sem combustível, para o transporte, e ficou a disposição da justiça, apreendido no NPM de Santiago do Norte .

 

Material apreendido:

 

01 Espingarda Calibre 36

01 Carabina Calibre 22

09 munições calibre 22 intactas

01 carregador carabina calibre 22

1 Caminhão marca volvo placa de cor vermelha

1 Carreta placa ACP6464 de cor Branca , carregada de madeira ilegal ( lasca e palanques)

 

 

 

Fonte: POLICA MILITAR

Entre no grupo do Paranatinga News no WhatsApp e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.