Paranatinga, 30 de Novembro de 2021

Paranatinga

PARANATINGA - Polícia Civil soluciona caso de homicídio e pede a prisão de 04 membros de TRIBUNAL DO CRIME de Facção Criminosa

Publicado 27/10/2021 10:34:17


Neste dia 25 de Outubro de 2021, a Polícia Civil de Paranatinga iniciou as diligências para o cumprimento de Mandado de Prisão Temporária em face de 04 suspeitos de terem praticado crime de homicídio Qualificado pela Tortura e Ocultação de Cadáver. Trata-se de mais uma ação em face dos assassinatos praticados pelo “Tribunal do crime” neste Município.

Entenda o caso;

No dia 31 de agosto de 2021 a Delegacia de Polícia tomou ciência do cruel assassinato da vítima, sendo que os vídeos e imagens da sua morte foram divulgadas através de aplicativo de “whatsapp”, em Chapadinha no Estado do Maranhão.

De posse das imagens e vídeos, a equipe de investigação conseguiu qualificar e individualizar os suspeitos, iniciando-se diligências no intuito de buscar o paradeiro destes.

Além da qualificação, o trabalho da Polícia tomou foco para se buscar o local onde estaria ocultado o corpo da vítima, sendo que até o presente momento ainda não foi possível localizá-lo.

Segundo as informações, a vítima seria uma pessoa procurada no estado do Maranhão, sendo que teriam oferecido quantia em dinheiro para que este fosse assassinado (R$ 15.000,00). De ante da oportunidade, os integrantes da facção criminosa, através de seu “tribunal do crime”, praticaram o crime de homicídio qualificado e ocultaram o corpo.

A Polícia Civil de Paranatinga empreendeu diversas diligências no intuito de encontrar o local do crime, sendo que a casa utilizada para o cometimento do homicídio teria sido na casa de um dos “disciplinas” da facção criminosa, momento em que os investigadores de polícia o prenderam em flagrante por Tráfico de Droga, Associação para o Tráfico e Posse de Arma de Fogo.

Após a elaboração de farta documentação, o Delegado de Polícia de Paranatinga Dr. Hugo Abdon representou pela Prisão Temporária de todos os suspeitos identificados e qualificados, tendo sido deferido pela 2ª Vara Criminal de Paranatinga/MT.

De posse dos Mandados, a Polícia Civil do Mato Grosso, com apoio da Delegacia de Polícia de Rio Verde, Goiás, prendeu naquele Município o principal suspeito e mandante do crime.

Ademais, dos 04 mandados de prisão, dois ainda seguem foragidos da justiça.

A próxima providência da Delegacia de Polícia de Paranatinga/MT será a de realizar uma acareação entre os suspeitos e tentar identificar o local exato onde o corpo da vítima estaria ocultado.

PORTAL PARANATINGA - COM PC/PTGA

 

 

 

Fonte: Portal PARANATINGA

Entre no grupo do Paranatinga News no WhatsApp e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.