Paranatinga, 07 de Maio de 2021

Paranatinga

Jovem de 17 anos morre após levar descarga elétrica em propriedade rural de Paranatinga

Publicado 30/04/2021 11:45:24


O jovem Alisson Gabriel Neis de 17 anos de idade faleceu na terça-feira (27), após ser atingido por uma fiação elétrica em uma propriedade rural localizada em Paranatinga-MT, próximo a divisa com Gaúcha do Norte-MT.

 

Segundo informações, Alisson estava carregando uma embegadeira de grão no caminhão com um guincho quando encostou na rede de energia e levou uma descarga elétrica.

 

Alisson foi socorrido e seguia de carro para o município de Gaúcha do Norte para ser atendido no hospital municipal devido a distância ser menor em relação a Paranatinga, ao mesmo tempo em que uma ambulância foi deslocada de encontro com o veículo.

 

No encontro, o jovem já não apresentava sinais de vida. Profissionais de saúde tentaram uma reanimação, mas sem sucesso. Mesmo assim, o corpo deu entrada no hospital da cidade para que fosse atestado o óbito.

 

Alisson era morador de Palotina-PR veio com a mãe que chegou para trabalhar de cozinheira. Estavam há alguns dias trabalhando na propriedade. Um irmão de Alisson também trabalha na propriedade há cerca de um ano.


Seu corpo foi transladado para o distrito de Novo Sarandi em Toleto no estado do Paraná.

Portalparanatinga

 

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE