Paranatinga, 23 de Janeiro de 2022

Paranatinga

Criança de 11 meses sofre várias fraturas em Paranatinga após maus tratos de padastro

Publicado 29/11/2021 10:49:48


PARANATINGA NEWS

 

A PJC/PTGA, após tomar conhecimento de um crime de maus tratos  seguido de lesão corporal, a uma criança de apenas 11 meses de idade, qual deu entrada no hospital regional de Rondonópolis, com diversas fraturas pelo corpo.

 

Com as informações os investigadores realizaram diligências e sendo possível localizar e prender o suspeito de ter praticado tal crime, o padrasto da menor.

 

O suspeito foi preso em sua residência, onde os policiais encontraram um outro indivíduo que já tem diversas passagens por tráfico de drogas e ao realizar uma busca minunciosa no local,encontraram uma quantidade significativa de substâncias entorpecentes, maconha, pasta base e cocaína.

 

Foi dada voz de prisão aos dois suspeitos que foram conduzidos a Delegacia de Polícia e apresentados a autoridade policial para que sejam tomadas as providências que o caso requer.

 

A genitora da criança também foi presa em flagrante em Rondonópolis pela prática da lesão corporal causada.

 

 

 

Entre no grupo do Paranatinga News no WhatsApp e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.