Paranatinga, 16 de Maio de 2021

Geral

Servidor da Câmara de VG é preso por desrespeitar regras do decreto e promover festa em casa

Publicado 12/04/2021 20:48:01


Servidor da Câmara Municipal de Várzea Grande foi preso na noite de sábado (10), no bairro Nova Várzea Grande, por estar promovendo uma festa em sua residência e desobedecendo as regras do decreto, que proíbe qualquer tipo de aglomeração ou eventos durante o período de quarentena da Covid-19. 
 



O servidor, segundo informações da Guarda Municipal da cidade, se exaltou e disse que não assinaria o termo circunstanciado e por isso foi autuado , mas nesse momento ele começou a xingar e desacatar os agentes da Guarda, que acionaram reforço policial. 

No local estavam os fiscais da Vigilância Sanitária, que afirmaram que não iam multar, apenas notificar, mas o servidor se exaltou e teve que ser levado ao plantão policial, na Delegacia do Parque do Lago. 

Na casa havia quase dez pessoas e um advogada, que disse representar o servidor da Câmara, que seria dono da casa, disse que seu cliente não desrespeitou os policiais e nem estavam se aglomerando e achou abusiva a forma com que os agentes agiram no local. 

O caso será transferido para a Polícia Civil. Se for confirmado todo tipo de desrespeito, o servidor deve sofrer um PAD na câmara, podendo perder seu cargo público. 

 

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE