Paranatinga, 07 de Maio de 2021

Geral

PANDEMIA

PRIMAVERA DO LESTE - Live de Gusttavo Lima aglomera convidados; produção diz que fez testes

Publicado 02/05/2021 12:06:53


A live de Gusttavo Lima, realizada hoje em Primavera do Leste (MT), provocou aglomeração de pelo menos uma centena de pessoas (entre convidados do mundo sertanejo e patrocinadores) em mesas dispostas perto do palco, sem máscaras.

 

O evento é produzido por uma empresa goiana, que disse ao UOL que 180 espectadores estão presentes e que todos foram testados para rastreamento da covid-19. A produção afirmou que as pessoas não precisaram comprar ingresso.

 

 

O show de Gusttavo Lima reuniu pelo menos 180 pessoas

 

Nas imagens publicadas por alguns convidados, é possível ver que as mesas estão cheias; um dos presentes é Rodrigo "Senador", que diz ser secretário da cidade de Cabedelo (PB) —ele também foi candidato a vereador de João Pessoa em 2016 pelo PR.

 

O UOL também entrou em contato com o telefone de plantão da Prefeitura de Primavera do Leste, mas o funcionário da fiscalização encerrou a ligação ao ouvir a pergunta sobre o show de Gusttavo Lima. Portanto, o município não confirmou se está ciente da realização do evento.

 

A live é chamada de "O Embaixador no Agronegócio 2". A assessoria de imprensa do cantor disse que não tinha qualquer informação sobre convidados —a assessoria justifica que está em São Paulo, longe de Gusttavo.

 

UOL

 

 

 

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE