Paranatinga, 08 de Maio de 2021

Geral

Ladrões matam empresário de 66 anos na frente da esposa em MT

Publicado 21/04/2021 12:43:32


O empresário Osvaldo Sansão Suniga, de 66 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (21), após ter a casa invadida por dois assaltantes em Colíder (635 km de Cuiabá). 

 

Osvaldo era considerado um dos pioneiros da cidade, onde se instalou em 1976 e implantou a Loja Alô Paraná, que vende roupas de cama.

 

O assassinato ocorreu na frente da esposa, que não teve nome revelado. Ela contou em detalhes a madrugada de horror à Polícia Militar.

 

Segundo a mulher, o casal acordou por volta das 5h e ela foi até a cozinha para fazer o café. Neste momento viu que havia dois homens no quintal.

 

Em seguida, a dupla começou a forçar a porta para entrar, momento em que a mulher correu para o quarto onde estava o marido. 

 

Antes que ela conseguisse se trancar no quarto, os bandidos entraram no cômodo. Neste momento começaram a lutar com o empresário.

 

Conforme a mulher relatou à Polícia Militar, os bandidos deram diversos socos e pontapés em seu marido. Em determinado momento, segundo ela, um deles sacou uma arma e atirou. 

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou Osvaldo já sem vida.

 

Roubo

 

Após o assassinato, a dupla fugiu do local levando um celular Iphone 8. 

 

Até o momento, a polícia não localizou os bandidos. A Polícia Civil do município investiga o caso.

 

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE