Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Paranatinga, 22 de Setembro de 2021

Geral

Homem morre após munição de espingarda explodir em seu rosto

Publicado 14/09/2021 12:16:46


Um homem de 39 anos, identificado como Ronaldo de Lúcia, morreu na madrugada de segunda-feira (13), vítima de um disparo acidental de arma de fogo enquanto brincava de tiro ao alvo com a família em uma chácara, em Santa Carmem (a 524 quilômetros de Cuiabá). 

 

Conforme a Polícia Civil, Ronaldo estava na companhia do sogro e de um amigo no Condomínio de Chácaras Rio Azul. Eles estavam atirando em alvos com uma espingarda com munição possivelmente caseira - cartuchos de metal. 

 

Com a arma nas mãos, ao tentar atirar, a munição teria explodido acertando o rosto e o pescoço de Ronaldo, que morreu ainda no local. 

 

A equipe do Corpo de Bombeiros de Sinop foi acionada para fazer o atendimento, mas apenas constatou a morte. A Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) esteve presente no local e enviou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), para a realização dos exames de necropsia. 

 

Familiares e amigos lamentaram a morte de Ronaldo. “Meu coração está despedaçado. Hoje pela manhã recebemos a pior notícia que uma família poderia receber”, diz a irmã em uma publicação.  

 

“Um cara alegre, brincalhão, que tratava a todos igualmente. Que Deus te receba em um bom lugar e conforte o coração de toda família nesse momento difícil”, diz outra mensagem.

 

A Polícia Civil acompanha o caso.

Fonte: MÍDIA NEWS

Entre no grupo do Paranatinga News no WhatsApp e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE