Paranatinga, 31 de Julho de 2021

Geral

Desaparecida há 9 dias, mulher é encontrada morta no interior

Publicado 21/07/2021 10:13:21


Uma mulher identificada como Luziane Moraes da Silva, de 30 anos, foi encontrada morta no final da manhã desta terça-feira (20), em Guiratinga (a 328 km de Cuiabá).

 

De acordo com a Polícia Civil da cidade, a vítima estava desaparecida desde o dia 11 deste mês, quando a família perdeu contato com ela.

 

Já na manhã desta terça, os policiais receberam uma denuncia anônima informando que Luziane estava morta na zona rural do Município.

 

As equipes policiais, junto com a Perícia Oficial Técnica (Politec), foram ao local indicado e encontraram a mulher enterrada no meio do mato, em uma região afastada do centro da cidade.

 

 

 

Não há informação se a vítima apresentava marcas de violência no corpo. Segundo ele, o homicídio teria ocorrido em outro lugar e o corpo foi apenas desovado na região de mata.

 

Os oficiais fizeram as investigações no local e, na sequência, encaminharam o corpo de Luziane ao Instituto Médico Legal (IML). O laudo médico deve indicar a causa da morte.

 

A Polícia Civil afirmou que já identificou possíveis suspeitos, mas não revelou a linha de investigação para não atrapalhar a conclusão do caso. A ocorrência foi registrada e a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) está responsável pelo caso.

 

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE