Paranatinga, 16 de Maio de 2021

Geral

Amigos são espancados, atropelados e esfaqueados em distribuidora de MT

Publicado 22/04/2021 13:02:37


Dois homens, ambos 29 anos, nomes não divulgados, foram espancados por um grupo na noite dessa quarta-feira (21) em frente a uma distribuidora de bebidas no bairro Jardim Glória 2, em Várzea Grande, onde um deles foi esfaqueado e o outro foi atropelado durante tentativa de fugir dos agressores.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os atendimentos de primeiros socorros às vítimas e encaminhou os pacientes ao Pronto-Socorro Municipal (PSVG), onde deram entrada com graves lesões, mas não correm risco de morte.

De acordo com a ocorrência, por volta das 22h30, o Centro integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) foi comunicado por populares de que no endereço estaria acontecendo uma briga generalizada e um rapaz havia sido esfaqueado.

A Polícia Militar (PM) atendeu à ocorrência e no local testemunhas relataram que a dupla estava na distribuidora consumindo bebidas alcoólicas quando o grupo chegou agredindo os dois com pedaços de madeira, garrafas de vidro e pedaços de telhas.

No meio da confusão, uma das ‘vítimas’ foi esfaqueada e saiu correndo pela rua tentando escapar dos agressores, no entanto, um dos acusados perseguiu a vítima em um Gol quadrado branco e atropelou o rapaz. Em seguida, o ‘assassino’ buscou os comparsas e fugiram sentido interior do bairro.

A PM saiu em patrulhamento tentando buscar pelos agressores, mas até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso ou identificado.

A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável pela investigação do caso.

 

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE