Paranatinga, 08 de Maio de 2021

Geral

Amigos saem no soco por causa de comissão na venda de sítio em MT

Publicado 20/04/2021 17:12:04


Dois amigos, nomes não divulgados, entraram em luta corporal por causa de uma cobrança de dívida e foram detidos pela Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (19) em uma lanchonete no Centro de Querência (945 km da Capital).

O desentendimento entre os dois foi causado por causa da venda de um sítio há quatro anos, quando um ajudou outro a encontrar um comprador, porém, o proprietário não pagou a comissão que, supostamente, tinha prometido ao ‘amigo’.

De acordo com a ocorrência, o até então dono do sítio estava sentado no estabelecimento quando o outro chegou, se aproximou e começou a discussão cobrando a comissão a qual teria direito.

O ex-proprietário negou que tivesse prometido pagar pela ajuda e o ‘amigo’, já nervoso, desferiu um soco no rosto dele e os dois entraram em vias de fato.

A Polícia Militar (PM) foi acionada no estabelecimento, controlou a situação e ouviu a versão dos fatos dos dois homens, porém, como não houve um entendimento, os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, responsável pelos procedimentos cabíveis ao caso.

 

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE