Paranatinga, 08 de Maio de 2021

Cidades

Personal estaria há quatro dias sem comer e infartou em casa

Publicado 26/04/2021 13:56:47


A personal trainer Helen Christy Carvalho Dias Lesco, de 42 anos, tinha falta de apetite, fraqueza e sonolência. O marido dela, coronel Lesco, da PM, informou aos policiais que a esposa tomava remédios e, segundo a ocorrência,  a personal teria quadro de hiporexia e estava há cerca de quatro dias sem se alimentar. Os médicos tentaram salvar a personal, mas não conseguiram reanimar após a segunda parada cardíaca.  A morte foi confirmada às 21h38. A polícia aguarda o laudo da necrópsia.

O coronel Evandro Lesco informou que Helen tomava remédios para depressão e para dormir. 

O quadro depressivo teria sido motivado pelo caso Grampolândia, detonado em 2017. Helen e Lesco foram presos na Operação Esdras. Helen foi acusada de integrar grupo interferia nas investigações sobre esquema de grampos da PM de MT. 

Helen era bastante popular nas redes sociais, com cerca de 80 mil seguidores. Ela trabalhava na Academia Body Tech. A direção da empresa lamentou a morte da personal. "É com profundo pesar que toda a esquipe da Bodytech Goiabeiras sente a perda da professora Helen. A diretoria da Bodytech, em nome de todos os seus colaboradores, deixa para os familiares e amigos os mais profundos sentimentos". 

 

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE