Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Paranatinga, 22 de Setembro de 2021

Cidades

Menina de 6 anos morre após ser atingida por palmeira em piscina durante ventania em VG

Publicado 13/09/2021 10:56:28


Uma menina de seis anos morreu após ser atingida por uma palmeira de aproximadamente 12 metros, durante um vendaval que atingiu a cidade de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), neste domingo (12).


Conforme relato de testemunhas, um grupo de amigos teria alugado uma residência no bairro Jardim dos Estados para realizar uma confraternização. A criança estaria tomando banho de piscina quando começou a ventania.

Com isso, uma palmeira foi derrubada e atingiu a cabeça da menina, causando traumatismo craniano. Ela foi socorrida e encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG) com sinais de disfunção neurológica e perda de massa encefálica pelo nariz.

A menina passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu depois de uma parada cardiorrespiratória. A morte foi declara às 20h10.  

Fonte: OLHAR DIRETO

Entre no grupo do Paranatinga News no WhatsApp e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE