Paranatinga, 30 de Novembro de 2021

Cidades

Em menos de uma semana, seis drones com drogas e celulares são apreendidos em penitenciária de MT

Publicado 23/10/2021 10:39:12


Seis drones foram apreendidos em menos de uma semana sobrevoando a Penitenciária Major Eldo Sá, conhecida como Mata Grande, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Os dois aparelhos mais recentes foram encontrados por policiais penais na sexta-feira (22), e carregavam drogas e celulares que seriam entregues aos detentos.

 

Apreensões

 

Conforme a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), as primeiras das seis apreensões ocorreu no domingo (17). Na ocasião, dois aparelhos foram capturados pelos policiais penais. Três dias depois, na quarta-feira (20), um aparelho foi apreendido com 11 celulares e 47 chips.

 

Já na quinta (21), por volta das 17h, agentes da penitenciária identificaram dois drones sobrevoando a unidade. Um dos equipamentos estava com uma porção de maconha. O segundo aparelho, que não foi capturado, descarregou um pacote com três celulares e um fone de ouvido.

 

Já na sexta (22), por volta das 12h, policiais em ronda flagraram um drone sobrevoando o Raio III da unidade com uma carga suspeita e o aparelho foi capturado. Pouco antes das 13h, outro aparelho foi visto se aproximando da unidade com uma carga não identificada. O equipamento estava com uma carga de drogas e foi apreendido.

    Fonte: G1

    Entre no grupo do Paranatinga News no WhatsApp e receba noticias em tempo real. CLIQUE AQUI

    Publicidade Áudio

    Enquete

    Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

    CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

    ASFALTAR BAIRROS

    MELHORAR ILUMINAÇÃO

    SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

    Anuncios

    CURTA NOSSA FAN PAGE

    Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.