Paranatinga, 31 de Julho de 2021

Cidades

Assassino: Matei porque defendeu namorado que tentou pegar no meu pênis

Publicado 21/07/2021 19:42:53


A Polícia Civil apurou que José Rinaldo Leonel da Silva, 36, foi morto a tiros no dia 11 de julho por motivações homofóbicas, após uma discussão em um clube social, no bairro Residencial Pinheiro, em Sorriso (420 km de Cuiabá).

Dois bandidos foram presos na terça-feira (20) por terem cometido o crime. Uma das prisões foi cumprida em Sorriso e o outro em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá).

 

À Polícia Civil, um dos acusados relatou que estava no banheiro, quando o namorado de Rinaldo teria tentado pegar em seu pênis. O homem saiu do local e foi encontrar alguns amigos do lado de fora do clube.

Logo depois, o bandido voltou com os colegas para o local, foi tirar satisfação pelo ocorrido e começou uma discussão. Durante a confusão, José Rinaldo foi defender seu namorado, quando o criminoso pegou uma arma e atirou contra a vítima.

Um dos disparos atingiu a perna de um funcionário do clube, que foi socorrido, levado a uma unidade de saúde e liberado. Depois do crime, os bandidos fugiram do local.

Após o cumprimento dos mandados, os dois investigados foram encaminhados para realização de exame de corpo de delito e em seguida foram enviados à unidade prisional de Sorriso, onde permanecem à disposição do poder Judiciário.

 

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE