Cattani: Visita da dama do “tráfico” mostra que Governo Lula é da mesma bandidagem que ela

Deputado detonou o fato de a mulher do maior traficante do Amazonas ter visitado o Ministério da Justiça, sendo que a viagem dela, para evento de direitos humanos, foi patrocinada pelo Governo Federal

publicidade

deputado Gilberto Cattani (PL) disparou em entrevista ao Conexão Poder, que a visita da “dama do tráfico” ao Ministério da Justiça expõe que os membros do governo Lula demonstram ter a mesma “plumagem” de bandidagem que ela.

 “Sendo bem franco, são iguais a ela. Isso são palavras do próprio vice-presidente da República. Ele falou no passado que se Lula voltasse ao poder seria um ladrão voltando à cena do crime. Foi ele quem falou e de fato ele estava certo, só que ele levou a quadrilha toda com ele”, criticou Cattani.

Na entrevista ele comparou a “dama do tráfico” e os membros do governo Lula a “pássaros da mesma plumagem” que vivem juntos.

Luciane é mulher de Tio Patinhas, o chefe do Comando Vermelho no Amazonas. Ela foi condenada a dez anos de prisão por lavagem de dinheiro, organização criminosa e associação para o tráfico, mas responde ao processo em liberdade. Ela preside a Associação Instituto Liberdade do Amazonas e esteve no Ministério da Justiça com viagem patrocinada pelo Ministério dos Direitos Humanos, que gastou R$ 4.861 com as passagens de ida e volta entre Manaus e Brasília e R$ 1.047 com diárias para a “dama do crime”.

Leia Também:  PLC que padroniza carga horária de servidores civis do estado é retirado de pauta

 

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade