Candidatos classificados no concurso público para ingresso na carreira da magistratura de Mato Grosso, no cargo de juiz substituto, realizarão a prova oral no período de 27 a 31 de outubro deste ano. O edital de convocação foi publicado pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso, nesta sexta-feira (10 de outubro), no Diário da Justiça Eletrônico.
A prova será aplicada em Cuiabá, na Escola dos Servidores do Poder Judiciário de Mato Grosso, localizada no Anexo Administrativo Desembargador António de Arruda (próximo à Praça das Bandeiras), no Centro Político Administrativo. De acordo com o documento, as avaliações acontecerão em dois períodos. O primeiro com início às 8h e o segundo às 14h.
As arguições serão transmitidas pelo canal do Youtube do TJMT.
Os candidatos devem comparecer ao local com, no mínimo, 1 hora de antecedência para o início da prova, munidos de documento de identidade oficial com foto. A sessão pública com o sorteio da ordem de avaliação será realizada no dia 27 de outubro, às 8h, sendo também necessário o comparecimento de todos os candidatos habilitados às 7h.
Durante a prova oral não será permitido o porte ou uso de celulares, computadores e outros equipamentos eletrônicos de todos os candidatos. Além disso, após o credenciamento os candidatos aguardarão em sala reservada e não poderão consultar qualquer material e nem ter contato com pessoas externas que não tenham vínculo com o certame.
Conforme consta no edital, eventual público externo, que queira acompanhar as arguições orais também não poderá portar celulares, gravadores, computadores e outros equipamentos eletrônicos em geral, sob pena de ser retirado do recinto.
Será permitida a entrada do público por ordem de chegada, conforme a capacidade do auditório.
O edital completo com todas as regras e lista de convocados para esta etapa do concurso público pode ser conferido clicando neste link, a partir da página 61.
Autor: Bruno Vicente
Fotografo:
Departamento: Coordenadoria de Comunicação do TJMT
Email: [email protected]
COMENTE ABAIXO: