Paranatinga, 08 de Maio de 2021

Brasil

Moradores encontram recém-nascido em caixa de papelão em Goiânia

Publicado 26/12/2020 11:56:56


Abandonado dentro de uma caixa de papelão e chorando, foi assim que moradores do bairro Jardim Nova Esperança em Goiânia, em Goiás, encontraram um recém-nascido próximo de um poste na região. O caso ocorreu nesta sexta-feira (25), conforme apuração do G1.

 

Ao identificar que se tratava de um bebê, os moradores acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Antes da chegada da equipe de resgate, os moradores se revezaram para cuidar do pequeno, um banho morno foi dado no bebê e na sequência uma vizinha que está amamentando seu filho se prontificou para alimentar o recém-nascido.

 

Flávia, que mora na região, disse que ficou assustada quando ouviu o grito de uma mulher na rua dizendo que tinha um bebê dentro de uma caixa.

 

“Cheguei e ela me relatou que tinha um neném dentro da caixa. Ela me contou que achou que era uma boneca. Foi quando ele mexeu”, relatou ao G1.

 

“Estava sujinho de cocozinho, com cordão umbilical, uns bichinhos mordendo ele, tadinho. Estava roxinho já com muito frio, mas pegaram ele, cuidaram dele e levaram”, completou.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o tudo indica que o neném nasceu há poucas horas. A corporação o levou ao Hospital Materno Infantil (HMI).

 

Segundo a unidade de saúde, o recém-nascido está internado na Emergência para ser acompanhado, pesa 3,150 kg e ainda estava com o cordão umbilical. Também de acordo com o boletim, ele “passa bem”, conforme apuração do G1.

 

O incidente foi registrado na polícia civil e será analisado para tentar identificar quem abandonou o bebê.

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE