Paranatinga, 09 de Maio de 2021

Agronegócios

Sine MT oferta mais de 1,2 mil vagas de emprego na Capital e no interior do Estado

Publicado 09/03/2021 12:30:33


O Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT), iniciou esta semana com 1.268 vagas de emprego disponíveis. Os interessados que residem em Cuiabá e no interior do Estado devem procurar as unidades do Sine mais próxima portando documentos pessoais e curriculum. 

Em Lucas do Rio Verde (332 km da Capital) são 200 vagas de trabalho abertas. Destas, 40% são na área de operador de processo de produção. As demais vagas também estão distribuídas na área de auxiliar de linha de produção, vigilante, porteiro, motorista de caminhão-betoneira, soldador, ajudante de cozinha, entre outros.

Já no município de Diamantino (181 km da capital) são 193 oportunidades, sendo mais de 77% na área de auxiliar de linha de produção. Outras áreas como recenseador, promotor de vendas especializado, supervisor de entrevistadores e recenseadores, também estão disponíveis.

Em Sinop (478 km da capital), o número também é expressivo ofertando 145 vagas de emprego nas áreas de auxiliar de linha de produção, motorista entregador, vigilante, vendedor pracista, servente de obras, oficial de serviços gerais, auxiliar administrativo. 

Cuiabá e Várzea Grande, para o público em geral, são 70 vagas nas áreas de instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança, vendedor em domicílio, auxiliar de linha de produção, ajudante de carga e descarga, entre outros. Para as Pessoas com Deficiência (PCD) as nove vagas são nas áreas de auxiliar de escritório, auxiliar de limpeza e vigilante. 

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, auxilia a emissão de carteira de trabalho digital e previdência social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE