Paranatinga, 17 de Outubro de 2018

Variedades

Simone desabafa sobre doença de Simaria: "Só tinha ossos nas costas dela"

DIAGNOSTICADA COM TUBERCULOSE | 20/08/2018 18:09:27


 

 

Simone contou que ficou com muito medo de perder sua irmã, Simaria, durante sua luta contra a doença tuberculose ganglionar. A coleguinha ficou por 4 meses afastada e contou em entrevista ao Rodrigo Faro, o seu sofrimento: 

"A partir do momento que cheguei no hospital para vê-la, ela precisou trocar de roupa para tomar banho, a vi de costas e falei: 'Caramba, véio, só tinha osso nas costas dela", falou Simone emocionada.

"Como ela sempre foi muito forte também e mesmo com alguma coisa, ela ia lá e fazia o melhor show da vida dela. Ela dizia que a gente tinha que fazer o melhor show da vida sempre. Mesmo doente entrava para ganhar e jogava a multidão para cima. Sou muito desligada, às vezes a coisa está na minha frente e não consigo enxergar. Quando via a pressã dela cair, eu falava, vai se cuidar ", completou a irmã preocupada. 

Simaria revelou que não tinha forças para nada. "Não conseguia nem pegar minha filha no colo. Fiquei muito magra. Creio que musica é vida, Deus, energia positiva". A coleguinha alertou sobre a vida de aparências. "Eu várias vezes colocava sal embaixo da língua, se pegar uma foto minha, eu chegando em um evento de óculos escuros, top, você não diz que tinha nada. O que veem no Instagram nao é tudo verdade. Às vezes posto uma foto maravilhosa e estou dentro do hospital tomando soro", disse.

 

Fonte: veja

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE