Paranatinga, 21 de Setembro de 2019

Variedades

NO PARÁ

Show de Naiara é interrompido às pressas após incêndio no palco

Publicado 12/09/2019 11:04:10


DA METROPOLITANA FM

No último domingo (8), a cantora Naiara Azevedo passou por uma situação bem complicada enquanto realizava seu show no Pará e teve que interromper o evento às pressas por conta de um incêndio no palco.

 

“Alguém se queimou? Não? Se alguém tiver se queimado, por favor, a gente vai dar toda a assistência”, disse a cantora preocupada. Em seguida, ela se incomoda e questiona a demora para o extintor de incêndios ser acionado: “Não consegue abrir o extintor aí?”, pergunta a cantora, antes de dizer que iria continuar o show quando as chamas fossem controladas e a situação se normalizasse.

 

Após ser procurada, a cantora explicou, por meio de sua assessoria de imprensa, que o fogo se iniciou porque a organização do local do evento havia colocado uma estrutura de plástico muito próxima da saída dos fogos de artifício usados no show e uma fagulha acabou atingindo o material.

 

A assessoria também afirmou que o incêndio foi rapidamente apagado pela equipe da artista e felizmente ninguém saiu ferido, que susto né?!

 

 

 

Fonte: Midia News

Publicidade Áudio

Enquete

Você é a favor ou contra privatização da MT 130 entre Primavera do Leste a Paranatinga

A FAVOR

CONTRA

INDEFINIDO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE