Paranatinga, 22 de Outubro de 2017

Variedades

SBT toma nova decisão oficial sobre Ticiana Villas Boas

APRESENTADORA DO "BAKE OFF BRASIL" | 02/08/2017 14:14:56


Como se sabe, no auge da carreira, a jornalista Ticiana Villas Boas se envolveu em uma polêmica envolvendo seu marido Joesley Batista, que confessou corrupção e gravou pagamento de propina para políticos ligados ao presidente atual do Brasil.

 

Por esse motivo, surgiu um impasse quanto a ela continuar no SBT. Afastada, agora o canal tomou uma decisão definitiva: ela está oficialmente desligada do canal, como informa a jornalista Keila Jimenez.

 

A moça não teve seu contrato renovado e a partir deste mês não faz mais parte do casting do canal, onde estava desde 2015, quando deixou o jornalismo da Band para ser apresentadora no canal de Silvio Santos. Ela está fora do ar desde abril, pouco antes de começar a gravar a terceira temporada do reality show “Bake Off Brasil – Mão na Massa”.

 

Na ocasião, ela explicou nas redes sociais. “Amigos, decidi me afastar por um tempo da TV. Preciso me dedicar integralmente a cuidar da minha família e de mim. Foi uma decisão muito dura e difícil pois em 16 anos de carreira nunca parei de trabalhar e amo e lutei muito pela minha profissão”, escreveu.

 

 

Fonte: Mídia News

FACEBOOK