Paranatinga, 24 de Maio de 2018

Variedades

Sabrina Sato revela o sexo do bebê e diz que gravidez é de risco

MENINA | 06/05/2018 12:03:43


Sabrina Sato está esperando uma menina. A apresentadora revelou o sexo do bebê que espera com o noivo, Duda Nagle, e confirmou que está enfrentando uma gravidez de risco, durante entrevista à Rodrigo Faro no Programa da Sabrina, que foi ao ar nesse sábado (5).

 

"Todo dia para mim é uma vitória. Eu tenho um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. Quando eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Achei que naquela hora tinha perdido o bebê", disse ela, que afirma estar vivendo o maior sonho de sua vida.

 

Um médico consultado pelo programa explicou: "É uma falha entre o saco gestacional e o endométrio, onde forma um hematoma, um coágulo de sangue".

 

Sabrina disse que está entre nove e dez semanas de gestação.

 

 

Depois que descobri que tinha um bebê dentro de mim, ganhei uma força que nem sabia que tinha. Parece que o mundo se transformou.

"Depois que descobri que tinha um bebê dentro de mim, ganhei uma força que nem sabia que tinha. Parece que o mundo se transformou. Hoje a minha prioridade é cuidar do bebê", frisou ela, que está há mais de 20 dias internada em repouso.

 

No bate-papo com o apresentador, Sabrina contou que ela e o bebê passam bem. "O bebê está extremamente saudável, coração batendo certinho, no tamanho ideal, se movimentando". Ela também explicou por que está tanto tempo afastada da televisão, além de revelar todos os detalhes da descoberta da gravidez. "As pessoas já estavam falando que eu estava mais inchada. Aí fiz um exame de farmácia em casa. Eu já queria (engravidar), mas não planejamos. Eu sonhava e o Duda também", disse ela, que naquele momento já se sentiu mãe. "Já senti que tinha que proteger, que esse feijãozinho dependia de mim", disse.

 

Rodrigo Faro recebeu também Duda Nagle na entrevista, que foi questionado se está pronto para ser pai.

 

"Pronto acho que a gente nunca está. Mas isso nos deixa mais dedicado. Isso nos move a buscar o máximo. Não tem manual. Por mais que você escute depoimento de quem passou por isso, cada caso é um caso e cada filho é um filho", disse ele, falando também sobre ter se mudado para o hospital para estar ao lado da amada. "Não estou fazendo nenhum sacrifício. Quero estar presente. É uma coisa natural. Onde a Sabrina estiver, quero estar junto".

 

É MENINA!


"Desde o início eu sempre sonhei com esse momento. Não sabia que eu merecia tanto. Deus faz tudo direitinho e do jeito que eu sempre sonhei. Falei para o Duda que o que viesse estava bom, mas que eu queria que o primeiro fosse uma japinha. Ela vai vir com pinta e quando chorar vai falar: 'é verdade, mãe'", falou Sabrina.

 

"Ela sempre imaginou que fosse menina, mas eu sempre imaginei que fosse menino o meu primeiro filho", completou Duda.

 

"A menina é companheira, entende a gente, cuida dos outros irmãos. A menina vai vir com toda força! Queria que se chamasse Amora, feminino do amor. Também pensei em Nirvana", continuou Sabrina.

 

Fonte: QUEM

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE