Paranatinga, 16 de Outubro de 2018

Variedades

Rodrigo Simas raspa cabelo após novela e exibe novo visual em show

NO RIO DE JANEIRO | 08/10/2018 00:28:54


 

Rodrigo Simas deu adeus ao visual do Ernesto após o fim da novela "Orgulho & Paixão". O ator exibiu o novo visual, com cabelo raspado, ao prestigiar o show dos Tribalistas na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, neste sábado (6).

 

Apesar de a trama ter chegado ao fim, o ator mantém contato com os colegas de elenco e curtiu praia com os atores na semana passada.

 

Bruno Gissoni, Yanna Lavigne, Cissa Guimarães e Giullia Buscacio foram outros famosos que prestigiaram a apresentação do trio nesta noite.

 

O ator e Agatha Moreira formaram par romântico na novela e, na vida real, foram fotografados aos beijos em diversas ocasiões. A atriz, porém, afastou o rótulo de namoro.

 

"Foi louco o que aconteceu. O público vê duas pessoas se beijando, e a expectativa é de que já estejam namorando, casando, tendo três filhos..", explicou em recente entrevista.

 

Sem assumir um novo relacionamento desde a separação de Pedro Lamim, a famosa garantiu que segue solteira.

 

"Nós não estamos com vontade de dar nome ao que temos e está tudo certo. A gente se ama muito. A relação que eu e Rodrigo temos é tão grande, é muito maior do que se pensa. Para nós, isso é o mais importante e o mais bonito. E seguimos podendo beijar outras bocas. Eu tô na pista! Continuo solteira. Sol-tei-ra".

 

 

Galã cita diferença entre os irmãos: 'Personalidade'

 

Irmão de Bruno Gissoni e Felipe Simas, Rodrigo disse que possui muita diferença para os parentes.

 

"Não sobressai tanto, mas é nítida a diferença de personalidade de cada um. Quem convive, percebe que desde pequenos temos essa diferença. É muito louco, porque fomos criados da mesma forma, mas os ensinamentos batem de uma maneira diferente para cada um. Isso faz com que cresçamos diferentes. Tem uma frase que eu sempre falo, já até postei uma vez: 'Somos os mesmos, só que diferentes'". "Meus irmãos e eu temos a mesma essência, fomos criados igual, mas somos diferentes. Cada personalidade nos leva para um lugar", completou.

 

Fonte: terra

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE