Paranatinga, 17 de Julho de 2018

Variedades

Rodrigo Faro pode ser o novo apresentador de A Fazenda, diz colunista

NOVA EDIÇÃO | 31/03/2018 16:53:55


Com a saída de Roberto Justus da Record, a próxima edição do reality A Fazenda ainda não tem um novo apresentador. No entanto, segundo informações do colunista Flávio Ricco, há grandes chances de que Rodrigo Faro passe a comandar a atração.

 

De acordo com o jornalista, a nova edição do reality está confirmada e deve estrear em setembro. Ainda existe a possibilidade de que alguém de fora da emissora seja contratado para a tarefa, mas, caso decidam entregar o posto a alguém da casa, é provável que Faro seja o escolhido.

 

A nona e mais recente edição de A Fazenda foi exibida entre setembro e dezembro do ano passado. Com o nome Nova Chance, o programa reuniu ex-participantes de realities como Big Brother Brasil, Masterchef e de edições anteriores de A Fazenda.

 

Foi também a segunda e última edição do programa apresentada por Roberto Justus. Nas sete competições anteriores, o responsável por comandar a atração era Britto Júnior, que foi demitido da emissora em dezembro de 2016. O contrato de Justus com a Record acabou neste ano.

 

A grande vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão foi a paulista Flávia Viana, que participou do BBB em 2007. Na final, ela venceu o cirurgião plástico Marcos Harter, que esteve no Big Brother também em 2017.

Fonte: METROPOLES

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE