Paranatinga, 13 de Dezembro de 2017

Variedades

Rapaz cumpre promessa e se casa com amiga de infância

ESTADOS UNIDOS | 30/06/2017 11:25:33


Quem nunca teve uma 'paquera' na infância que atire a primeira pedra, mas essa história vai amolecer até o mais duro dos corações. Os norte-americanos Laura e Matt se conhecem desde o jardim de infância, quando Matt foi até a frente da classe para anunciar para todos que ia se casar com ela. Desde então os dois viveram muitos momentos juntos. 

 

"Uma das minhas primeiras memórias é de quando eu tinha três anos e fui até a frente da classe declarar que eu ia me casar com ela algum dia. Quando éramos crianças, Laura me ensinou a brincar no balanço, desenhar, e o 'jeito certo' de comer queijo. Temos muitas memórias de brincar de esconde-esconde, perseguindo um ao outro nos brinquedos e ficando acordados na hora da soneca", Matt contou para a conta do Instagram "The Way We Met". 

 

Apesar de terem ficado sem se falar por algum tempo ("Nosso cartões de Natal anuais foram os únicos momentos que nos falávamos"), mas voltaram a reatar a amizade através de um amigo em comum. "Após duas semanas, decidimos que íamos começar a namorar", ele contou.

 

"Continuamos juntos até 23 de maio de 2015, quando eu decidi honrar minha declaração no jardim de infância e fazer de Laura minha esposa. Eu fiz o pedido onde tudo começou, na sala de aula", continuou. Os dois se casaram rodeados dos amigos.

 

 

Fonte: REDE TV

FACEBOOK