Paranatinga, 17 de Outubro de 2018

Variedades

Quem é o primo do príncipe Harry que roubou a cena no casamento real?

SOLTEIRO MAIS COBIÇADO DA INGLATERRA | 23/05/2018 11:44:05


O príncipe Harry quebrou o coração de muitas mulheres ao se casar com Meghan Markle no sábado (19). Há um alento, no entanto: existe um novo integrante da realeza britânica que chama atenção como solteiro mais cobiçado da Inglaterra, e que estava na cerimônia. Trata-se de Louis Spencer, Visconde Althorp, sobrinho da princesa Diana e primo em primeiro grau de Harry e príncipe William.


O jovem de 24 anos de idade chamou atenção ao acompanhar a mãe e as irmãs, lady Kitty Spencer e lady Eliza Spencer, ao casamento em Windsor, no Reino Unido. Ele estudou na Universidade de Edimburgo e cresceu com a família na Cidade do Cabo, na África do Sul.

 

Harry ainda é muito próximo da família da princesa Diana e sempre visita os primos quando está na cidade sul-africana. O príncipe William e Kate Middleton, por exemplo, estiveram presentes no 21º aniversário do jovem, quando a duquesa de Cambridge estava grávida da princesa Charlotte.


Louis é o filho do nono conde Spencer, título criado em 1765, Charles Spencer — ele também é afilhado da rainha Elizabeth II. Seu avô, o oitavo conde Spencer, é pai não só de Charles, como também de Lady Di. O jovem de 24 anos será o décimo conde Spencer após a morte de seu pai.

O mais curioso? Ao se tornar rei, o príncipe William, atual duque de Cambridge, pode fazer uma homenagem à mãe. O segundo na linha de sucessão ao trono britânico pode alterar o nome da casa real atual, que é casa de Windsor, para casa Spencer-Windsor, homenageado, assim, a família nobre e aristocrática de sua falecida mãe, Diana, a princesa de Gales.

 

 

Fonte: veja

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE