Paranatinga, 17 de Novembro de 2018

Variedades

Preta Gil se despede do Maranhão com decote até o limite

"ATÉ BREVE" | 01/07/2018 13:53:02


Preta Gil escolheu um look arrasador para se despedir da sua rápida passagem pelo Maranhão. A cantora, que estava em São Luís para participar do São João da Thay, compartilhou um clique usando um modelito com um decote profundo até a barriga. "Até breve Maranhão!!! Obrigada por tanto", agradeceu ela na legenda da rede social.

Antes de subir ao palco badalado São João da Thay, na noite desta quinta-feira (28), em São Luís do Maranhão, Preta Gil conversou com QUEM sobre a festa junina organizada pela influenciadora digital Thaynara OG e como ela faz para não desgastar o casamento trabalhando junto com o marido, Rodrigo Godoy. Para a cantora o diálogo e a famosa DR (Discussão de Relação) são fundamentais para a relação.

"É exatamente isso. Rola (DR) o tempo todo. A gente tem que ter muita confiança. Uma parceria acima de tudo. A gente tem que conversar. As coisas que nos incomodam a gente conversa. Mas tudo com muita leveza. Eu sou uma mulher que gosta de ter uma vida a dois leve. Quer sair, sai. Quer fazer, faz. A gente já fica junto o tempo todo. É gostoso porque eu me sinto muito cuidada", garante ela, casada desde maio de 2015.

Preta continuou a elogiar o companheiro e afirma que os dois não misturam trabalho com a vida pessoal. "O Rodrigo é um cara que cuida muito de mim, tanto no pessoal, como profissionalmente. E a gente sabe separar, a gente entra no quarto e o assunto já muda. A gente acorda de manhã e só fala de trabalho uma hora depois. Tem que preservar. A gente toma alguns cuidados para que seja duradouro", acredita.

Pelo segundo ano consecutivo, Preta é figura ilustre no São João da Thay. "É muito importante essa festa porque a gente tem uma noção de que o São João é igual no Brasil inteiro, com fogueira, bandeirinhas e roupas xadrez. Aqui não é assim, gira em torno do boi. É uma cultura linda e específica do Maranhão. Eu fico feliz porque a Thay é uma menina tão jovem e abraçou e divulga a cultura do estado dela para o resto do país e para o mundo. A gente precisa de, cada vez mais, iniciativas como essa para unir os brasileiros. Tem muita gente que não sabe que o São João daqui é tão rico, incrível e maravilhoso", declarou.

 

 

Fonte: quem

Publicidade Áudio

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE