Paranatinga, 14 de Dezembro de 2017

Variedades

Pânico" começa a cortar quadros; 3 humoristas são demitidos por telefone

FIM DO PÂNICO | 02/12/2017 09:21:27


O humorístico “Pânico na Band” já começou ontem a fazer cortes de pessoal. O programa, tudo indica, sai da grade da Band este ano e no próximo dia 31 terá sua última edição na emissora.

Somente ontem, três humoristas da equipe foram demitidos. Segundo a coluna apurou, Filipe Pontes, Igor Guimarães e Rogério Morgado foram avisados pelos detentores do programa que estavam demitidos.

Segundo a coluna apurou, os três foram avisados por telefone. O diretor do programa negou que tenha demitido qualquer membro da equipe, mas não foi ele que informou a demissão, e sim a "marca" Pânico. O diretor também será demitido nos próximos dias.

Rogério interpretava o hilário Mano Brownie no quadro “Master Trash” (uma das maiores audiências do “Pânico” (dava mais audiência que o reality “Master Chef”, inclusive)

Igor fazia o “papel” de Índio Ana Jones. Já Filipe imitava o Bob Esponja.

Conforme esta coluna antecipou no mês passado, a Band não só confirmou que não quer mais o programa, como procurou Tutinha e Emílio, donos da marca, para tentar um acordo amistoso de rescisão.

Para a maioria dos humoristas, o fim do programa representa “um pesadelo”, já que não há quase mercado na TV para esse tipo de profissional.

Outros programas humorísticos, como “A Praça é Nossa”, do SBT, e “Zorra”, da Globo, também estão promovendo cortes nas últimas semanas.

 

Fonte:

FACEBOOK