Paranatinga, 22 de Outubro de 2017

Variedades

Os bastidores da separação de Aparecida Petrowky e Felipe Dylon

FIM DE CASAMENTO | 07/09/2017 21:18:00


Muito se falou sobre o fim do casamento de Aparecida Petrowky e Felipe Dylon.  Os dois foram casados por nove anos e se separaram há pouco menos de um mês de forma, digamos, conturbada... A coluna conta agora, os bastidores da separação.

 

Em setembro de 2016, este colunista contou que os dois passaram a morar sob tetos diferentes. Felipe foi morar com a mãe, em Ipanema, já Aparecida, passou a dividir um apartamento com uma amiga, em Copacabana.

 

Para a imprensa, eles disseram que estavam focados em suas carreiras, mas o motivo verdadeiro foi um só: falta de dinheiro.  Ainda assim, fontes próximas ao ex-casal contam que eles se davam muito bem e sempre estavam juntos.

 

Os dois se encontraram, inclusive, dois dias antes da confusão começar. 

 

Orientado pela mãe, Felipe procurou seu advogado e pediu para que ele entregasse uma notificação do divórcio para Aparecida. Porém, antes mesmo dela receber esse papel, o cantor anunciou o fim do casamento na web, em um post . Em pouco tempo, Aparecida ficou sabendo da separação por amigas que ligaram preocupadas.

 

Sem acreditar, ela tentou contato com Felipe mas foi atendida por um advogado que a informou sobre a separação.

 

Percebendo a situação, ela também procurou uma advogada e desde então não houve mais nenhum contato entre os dois. "Ela ficou muito abalada porque não esperava, nas circunstâncias em que viviam, eles estavam bem. Foi uma porrada e tanto. A mãe dele nunca fez gosto no relacionamento dos dois, então essa foi a única coisa que não deixou a Aparecida surpresa. Ela só estranhou ele não querer nem conversar".

 

Fontes da coluna contam que Maria Lucia, mãe do cantor, influenciou muito na decisão tomada por ele. Pesou também o fato de Aparecida querer voltar a morar na mesma casa e ser mãe, e Felipe não. 

 

A coluna procurou Aparecida e Felipe, que não responderam as ligações e mensagens.

 

Conseguimos falar com Luciana Chardelli, advogada de Aparecida, que não quis dar detalhes sobre a separação. "A única coisa que posso dizer é que o divórcio foi assinado por ela no começo da semana. Eu fiz um pedido para o advogado dele para que eles não se encontrassem, até por conta da situação, para não haver nenhum constrangimento", contou.

 

Aparecida e Felipe não partilhavam nenhum bem. Por não ter filhos, ela não pediu pensão ou nenhum outro valor ao ex-marido.

 

Fonte: O DIA

FACEBOOK