Paranatinga, 13 de Dezembro de 2017

Variedades

Mulher passa mal e desmaia com resultado de DNA no “Casos de Família”

“Casos de Família” | 16/08/2017 11:26:14


O programa de Christina Rocha, mais uma vez, surpreendeu o público com uma reação de um dos convidados. Durante o “Casos de Família” de segunda-feira (14/8), que tinha como tema “Toma que o filho é teu? Tá maluca… Me prove”, a apresentadora revelou alguns exames de DNA que comprovavam a paternidade dos participantes.

 

Uma das convidadas pediu o DNA de dois filhos, que o pai duvidava ser dele. “Toda a vida jogou na minha cara. Quero provar para ele pagar pensão”, dizia a mãe. A apresentadora, então, foi aos poucos. Primeiro revelou que o garoto era o filho dele. A mulher, então, pulou de alegria.

 

Quando Chris abriu o segundo exame, agora da filha, o resultado também deu positivo. Neste momento, ela pulou de alegria e, de repente, desmaiou.

 

“Há sete anos que ela tem essa dúvida. Há sete anos que tem essa mágoa. Gente, ela desmaiou. Ave Maria, pelo amor de Deus. A gente está com o corpo de bombeiros aqui”, disse a apresentadora.

 

Em seguida, com a ajuda da equipe do programa, ela se recompôs e Chris leu novamente o resultado para a jovem continuar a ser feliz.

 

Fonte: METRÓPOLES

FACEBOOK