Paranatinga, 15 de Outubro de 2018

Variedades

Mulher de Tom Veiga, o Louro José, quebra silêncio sobre separação

JEITO AGRESSIVO | 08/08/2018 10:32:19


 

 

No programa A Tarde é Sua exibido pela Rede TV! na segunda (6), Alessandra Veiga decidiu falar ao vivo, por telefone, sobre o fim do casamento de 14 anos com Tom Veiga, o Louro José.

De acordo com o jornal Extra, Alessandra teria se cansado do “jeito agressivo” de Tom. Uma das piores brigas teria ocorrido no Rock in Rio do ano passado, quando eles teriam brigado e Alessandra, depois do caso, teria decidido se mudar para São Paulo. Eles chegaram a reatar, mas as brigas voltaram. A esposa, ainda segundo a publicação, teria descoberto um caso extraconjugal dele.

Na entrevista ao vivo, ela negou que Tom seria agressivo. “As pessoas podem achar o que quiserem, não tem problema, não quero nem sabe de onde partiu, como foi, só o seguinte: foi mal colocada essa situação. Sim, a história do Rock in Rio é verdade. Sim, a história de que a gente se separou há dois meses é verdade, é verdade que a gente é casado há 14 anos”, disse Alessandra.

“Só que o Tom nunca, jamais, em tempo algum, foi agressivo comigo. Muito pelo contrário, foi com ele que eu e a minha família aprendemos a falar ‘eu te amo’”, disse.

Sobre o ‘sumiço’ de Tom do Mais Você, ela explicou: “Ele simplesmente se atrasou, perdeu a hora. Não aconteceu mais nada. Não foi internado, não fez nenhum cateterismo. Só se atrasou. Acho que com todo mundo já aconteceu isso um dia, né?”, disse.

Alessandra, surpreendentemente, ainda contou uma história sobre um caso envolvendo uma terapeuta de casais que teria “paquerado” Tom:

“A gente não fez terapia de casal. Essa terapeuta foi sacana mesmo. Ela me atendeu umas três vezes, por aí. Eu sempre conversei com ela sem falar quem era o meu marido. Aí no dia que foi preciso falar ela se mostrou interessada”,afirmou.

 

“Perguntou ela poderia chamá-lo para falar, se toparia uma terapia de casal. Aí eu confesso que senti uma maldadezinha. Aí ele foi, conversou com ela. Aí depois passou um tempo e ele falou: ‘A mulher até deu em cima de mim’. Até comentei com ela. Ela: ‘Imagina’”.

A apresentadora do programa, Sonia Abrão, cobrou um posicionamento de Tom Veiga sobre o caso.

 

Fonte: UOL

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE