Paranatinga, 18 de Fevereiro de 2019

Variedades

FIQUEI COM MEDO DE FALAR

Mendonça diz ter sido assediada por uma mulher em evento

Publicado 22/01/2019 15:27:16


 

 

Em um bate-papo franco com os fãs no Twitter na madrugada desta terça-feira (22), Marília Mendonça revelou que passou por um momento delicado durante um festival recentemente, em que assistiu a apresentação de outros artistas.

"Queria falar de um assunto sério. Fui assediada por uma mulher esses dias, mas fiquei com medo de falar por conta de como andam os dias... Queria poder tratar desse assunto numa boa", começou a cantora. "O que vocês acham de alguém que passa a mão onde você não deixou? Mesmo que seja sua cintura enquanto você está dispersa?", disse Marília, que recebeu muito apoio dos fãs.

"Ela tinha tirado uma foto antes e falou que queria casar comigo. Eu não fui idiota, independente da minha preferência. Só ri e de repente essa", explicou. Uma fã perguntou se o caso aconteceu no camarim e a cantora respondeu.

 

"Não foi. Fui pega de surpresa. Em cima do palco com meus amigos". Procurada pela QUEM, a assessoria da cantora informou que "geralmente Marília não repercute os assuntos que ela fala nas redes sociais".

 

 

Fonte: Quem

Publicidade Áudio

Enquete

Como você avalia os primeiros 30 dias de Bolsonaro

Bom

Ruim

Péssimo

Excelente

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE