Paranatinga, 21 de Março de 2019

Variedades

APRENDEU COM O FILME

Lição de Pantera Negra faz menino não tirar espeto e se salvar

Publicado 26/02/2019 14:08:43


 

DA REVISTA MONET 

Um garotinho de 11 anos que teve a cabeça empalada por um espeto de churrasco diz ter sido salvo pelo filme do herói Pantera Negra.

 

O acidente envolvendo o jovem Xavier Cunningham ocorreu em setembro do ano passado, mas só agora ele foi liberado do hospital em que esteve internado e em recuperação.

 

Em seu relato sobre o ocorrido, Xavier contou que estava na casa da árvore de sua família quando foi atacado por vespas.

 

Ele tentou fugir dos insetos, caiu de uma escada de 1,5 metro em cima do espeto de churrasco. O objeto de metal entrou logo abaixo do olho esquerdo da criança e saiu na nuca dele.

 

Em entrevista ao site da revista People, Xavier disse que o final do filme ‘Pantera Negra’ foi essencial para sua sobrevivência.

 

Ele disse não ter removido a barra de metal de seu rosto após o acidente pois se lembrou do destino fatídico do vilão Erik Kilmonger, que morre após remover uma lança em seu peito.

 

“Eu assisti ‘Pantera Negra. No final, ele tira a lança e morre, então não tirei”, explicou o garoto.

 

Reprodução

 

O jovem Xavier Cunningham em recuperação da cirurgia que removeu o pedaço de metal de sua cabeça

 

‘Pantera Negra’ foi o filme de maior bilheteria nos cinemas mundiais em 2018 e fez história como o primeiro filme de super-herói indicado ao Oscar de melhor Filme.

 

A produção da Marvel Studios ficou com três estatuetas ao final da cerimônia: Melhor Figurino, Melhor Design de Produção e Melhor Trilha Sonora Original.

 

Segundo o site da People, Xavier foi tratado no Hospital da Universidade de Kansas, na cidade de Kansas City.

 

Os médicos explicaram que o menino teve sorte de nenhum nervo ou pedaço vital de seu corpo, assim como nenhum trecho de seu cérebro ser atingido pelo espeto de churrasco.

 

“Eu nunca vi nada passar de forma tão profunda que tenha resultado na sobrevivência do paciente, ainda mais alguém que tenha se recuperado por completo”, afirmou à People o médico responsável pelo atendimento garotinho.

 

 

Publicidade Áudio

Enquete

Até o momento qual a sua avaliação sobre a gestão de Mauro Mendes?

ÓTIMA

BOA

RUIM

PÉSSIMA

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE